um carinho nos teus sonhos

16:47




o gosto do sucesso
no elevador social com
certeza que o elevador social
foi feito para me servir e aqueles
que voltam pra casa de sapatos,

o gosto do sucesso a
menina mais esperta
me olhar por mais que cinco segundos
antes de desviar-se para o desvio imprevisível
que as meninas mais espertas desviam,

o gosto do sucesso
as mãos naquela perna
os dedos naquela garganta
leve a chuva ácida deslizando
pelos relatórios e óculos de grau,

o gosto do sucesso
estou vivo estou vivo
você está viva também
por enquanto
subindo no seu elevador social
e preparando uma poderosa vitamina
de beterraba bem vermelha
talvez,

o gosto do sucesso
quando os corpos fundem-se
na banheira encharcada de
qualquer líquido espesso
sem água as giletes
gentilmente beijando as curvas
até chegar aonde o sucesso chega,

o gosto do sucesso
é só meu depois de três ou quatro dias
ele rasteja
contorce
e derrama-se sucedido na boca
pelas moscas e sapatos pisando
o tapete do elevador social.


_Gabriel Resende Santos_

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images