transversado

23:52

a fenda liquefaz o jaguar em camaleão listrado

&

dê um laço apertado nas bordas do jarro-poema que fizeste
com mãos duras de artesão
mãos duras de viúvo artesão
mãos duras de defunto viúvo artesão
mãos duras de coveiro são

&

(padronizar:
(repetir:
(corrigir:
(aumentar:
(diminuir:
(trucidar:
(relembrar:
(refazer:
(padronizar)...)

&

quantos &s são precisos
para construir uma v&rdad&?

&

co
mi

tua

i
dei
a

vo
mi
tei

sem

tré
gua

(&)

EU NÃO SEI POR QUE EU TE DISSE ISSO MAS EU ESTOU DISSE E SE ESTOU DISSE ESTÁ DISSE E DEUS NÃO SEI MUDAR O VERBO DISSE
DISSE DISSE DISSE NÃO DÁ É DISSE ESTÁ DISSE

&

alterações bifurcações abram-se as fendas do espaço-tempo
paremos nos milésimos de segundo enquanto as dentaduras apodrecem na água
corrigindo com giz de cera o buraco no concreto do céu

o que fiz só é o que fiz quando houver um 'o que fiz'

&

chega de mais acréscimos:
as inscrições para a verdade estão abertas

_Gabriel Resende Santos_

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images