duas fugas sem nota

11:54

O nome que era nome virou nome sem nome porque eu caí de mim mesmo meu corpo ainda está mas eu não estou mais sou caído homem sem cabeça perna braço estou me vendo do chão erguido e fazendo compras faço as compras sem fazê-las não estou lá não estou cá não estou em nenhum lugar senão no nada que não ocupa espaço no dia-a-dia vou pular gritar chamar tentar voltar pra onde eu estive podia estar sem perder corro corro caio caio pra quê corro se não para me certificar de que sou mais inútil do que suspeitava invisível e mudo a aposta era eu aposto que você não apaga seu nome e eu ganhei mas não posso cobrar a aposta espelho espelho meu existe maior idiota do que quem morre e esquece que não pode falar se falo não falo apenas estou falando silêncio com os lábios que eu imaginei pra mim

***
teu    me
nome   escapou

nome escapou
me   teu

escape correndo longe
teu salvação: pra

me-escapou-me
nome gago

escapou
escapou
me
me
scap.

_Gabriel Resende Santos_

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images