o invisível

18:20



sou arremedo de figura bela. alguns me dariam nota dez se me vissem desfilando nas esquinas, pomposo e naturalmente hostil.
(alguns se perderiam eternamente)

talvez até se apaixonassem pelo meu jeito morbidamente alegre e sinistramente simpático. beijariam meus pés e me dariam seus anéis fedidos pela simples vontade de sentir.
(sinto prazer por ver prazer, mas não prazido).

minha imagem é de fato mais romântica
(quebrado o espelho onde fui parido);
meus olhos são mais animados para um bate-papo
(uma conversa sem um assunto que não seja seu rosto ressentido);

o ingrediente secreto é um 'eu' refugiado no seu calabouço de risos, que facilmente confessaria: não tomei coragem, amada, para assumir minha valentia.
(tão impetuoso quanto uma verdade esfomeada)

por isso essa paixão que busco agora é só uma mentira: os disfarces estão cada vez mais autênticos, sorrindo sempre para mim.
(estou tentando destrancar o quarto onde te guardei com meus sonhos)

_Gabriel dos Santos_

Imagem: The Street, de Balthus

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images