Na lua.

22:56

lugar na lua. conhecer as vacas abduzidas, os coelhos alienígenas, ver um anjo no inferno espacial (só não mais transcendental que si), colher as frutas das árvores místicas, súcubos em meu suco. é bom demais pra ser mentira. é mentira? a lua porventura é de verdade? a grama é artificial. meu cachorro é artificial. meus amigos são artificiais. eu sou artificial. eu me comprei na liquidação do shopping, e a lua veio de brinde. mas esta me parece muito verdadeira. acha que um ser artificial saberia conhecer a verdade? acha que um ser artificial poderia perguntar este tipo de coisa? acha que um ser artificial poderia perguntar se você acharia que ele poderia perguntar este tipo de coisa? você acredita na lua? eu acredito na minha lua. ela veio comigo, de brinde, e eu ainda não a tinha visto. agora estou aqui, cuidando do rebanho, conversando com deusas seminuas, contemplando o mundo de camelô. eu acredito na minha lua.

_Gabriel dos Santos_

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images